NANDO REIS NO P12 EM JANEIRO

                      P12

   PARADOR INTERNACIONAL 


                         em

       JURERÊ INTERNACIONAL

                APRESENTA

           DIA 16 DE JANEIRO

             NANDO REIS

 

 

 O ex-baixista dos Titãs segue em carreira solo acompanhado pela banda Os Infernais. Nando Reis ficou é um dos maiores compositores brasileiros, com sucessos como O Segundo Sol, Relicário e All Star, gravados por Cássia Eller; Resposta e É Uma Partida de Futebol, gravados pelo Skank.

 

 






 Shows Nando Reis 2016


Com uma longa e sólida carreira o cantor e compositor Nando Reis está atualmente entre os mais conhecidos e reconhecido pelo seu trabalho. Nando Reis possui uma longa carreira com trajetória sólida em bandas e carreira solo, por isso cada vez mais aumenta a quantia de fãs em busca da Agenda de Shows Nando Reis 2016.

 O cantor e compositor possui sucessos reconhecidos internacionalmente e várias trilhas de novela, e se você deseja conhecer mais sobre Nando e até mesmo saber por onde passará os shows do cantor acompanhe  Agenda de Shows Nando Reis 2016.

 





Algumas curiosidades sobre a vida de Nando Reis são ainda desconhecidas por alguns de seus fãs, vamos conhecer então um pouco mais sobre ele. José Fernando nasceu em 12 de Janeiro de 1963, seus pais se chamavam Cecília Leonel e José Carlos Galvão Gomes dos Reis. Sua vida musical se destacou com a banda Titãs, onde esteve por 20 anos, e em 7 de setembro de 2003 passou a seguir sua carreira solo junto a “Os Infernais” no ano de 2003. Além de cantor e compositor Nando Reis ainda é violonista e baixista, o que agrega ainda mais bagagem em sua carreira musical.

 

 

 

 

Nando Reis




Ele já se apresentou duas vezes no P12. A primeira, em 29 de maio de 2013, com certeza foi um dia que ficou marcado para sempre na memória do artista. O voo que traria do Rio de Janeiro para Florianópolis Nando Reis e Os Infernais foi cancelado. A empresa aérea conseguiu colocar Nando num próximo vôo direto, no entanto, os Infernais foram colocados num vôo para Curitiba, tendo que seguir para a capital Catarinense de van da empresa aérea. Com isso, o show que estava marcado para às 18h sofreu atraso. Nando Reis, num ato inédito em sua carreira entrou no palco, acompanhado apenas de microfone e violão. Desculpou-se e avisou: "o diferente também pode ser muito legal". Por mais de meia hora tocou e cantou de forma acústica, levando o público que parecia um coral ao delírio. Quando Os Infernais chegaram ao P12, em Jurerê Internacional, entraram no palco e o show se completou. Foram 2h30 de show, canções inéditas, versões de outros artistas e hits do artista desde o tempo dos Titãs foram cantados pelo público até o último minuto.
Um novo show foi realizado no dia 25 de janeiro de 2014, desta vez com banda completa do começo ao fim. Mais um dia memorável para a história do P12!!

MARISTELA BRITES
JORNALISTA

 SC 02364-JP


 




Comentários

Postagens mais visitadas